Tiny Games - Knights & Dragons
Tiny Games - Knights & Dragons é o primeiro de uma série de coleções de minijogos infantis. O seu visual e a sua jogabilidade foram concebidos para crianças e os jogos são divertidos e com sessões com duração apropriada à idade.