Tokyo Crash Mobs
Em níveis que decorrem ao longo de três "semanas" diferentes, os nossos heróis Savannah e Grace combatem hordas de "scenesters" com códigos de cores numa corrida para chegar ao início da fila. Utiliza o Ecrã Tátil para atirares ou fazeres rebolar mais destes "scenesters" para a fila, formando grupos de três ou mais da mesma cor para criares um clique e os removeres. Quanto mais depressa o fizeres, mais rapidamente estarás na frente; mas se a fila se tornar demasiado longa, serás sugado para o Espaço por um buraco negro!
Felizmente, podes usar todos os tipos de power-ups na tua tentativa para sobreviveres à debandada. Faz com que um OVNI rapte da fila todos os "scenesters" de uma cor, abre um guarda-chuva mágico para alterares a cor das roupas de toda a gente, coloca uma barricada para impedires que a fila se mova durante um curto período de tempo e muito mais! E no final de cada semana, prepara-te para uma batalha de bosses nunca antes vista! Defronta ninjas mortíferos através dos controlos por movimento da Nintendo 3DS para virares (literalmente!) a ação em teu favor!
Tokyo Crash Mobs é um jogo tão excêntrico quanto viciante que te convida a arremessar "scenesters", a lançar novelos de lã ou a tirar ninjas de cena numa atmosfera de ação tão frenética que te dará a volta à cabeça!