Turtle Tale
O Capitão O'Haire e o seu bando de Monkey Pirates entraram nas suas águas e assumiram o controlo da Turtle Island. Armado com a sua fiel pistola de água, Shelldon parte numa aventura para recuperar o seu lar, travando quem se meter no seu caminho!
Com comandos intuitivos e coloridos gráficos, Turtle Tale é um clássico 2D em plataformas que os adeptos dos jogos retro irão adorar.