De solitário a salvador de uma nação?
As várias potências por todo o continente de Adamantia guerreiam há muito umas com as outras num esforço para obter o domínio supremo sobre os vastos territórios - cada governante e cada monarca pensando em ninguém a não ser em si próprios e explorando impiedosamente o trabalho de seus súbditos dentro dos limites das suas fronteiras...
Mas tudo começa a mudar quando um jovem e desconfiado mago de nome Jasper, que isolado da sociedade, se vê envolvido numa sequência de acontecimentos que certamente ficará na História como a maior narrativa jamais contada!
Com um enredo cheio de reviravoltas, Unlucky Mage terá jogadores ansiosos que tenham superar os adversários, usando formações e táticas, neste RPG único que se joga à vez! Agora prepara-te para carregar em frente com Jasper, enquanto ele passa de zé-ninguém a herói nesta divertida aventura que irá certamente deliciar os fãs de RPG de aventuras!