Vacation Adventures: Park Ranger 2
Junta-te aos Rangers para mais uma sensacional Vacation Adventure na natureza! Explora as novidades de Pinecreek, que incluem instalações, um museu, teleféricos e um restaurante.
Caminhas pelas sequoias gigantes ao longo do Cherokee River e contempla as maravilhosas cascatas e o ouro no Golden Pond. Há até tempo para beber, mas cuidado com as quentes noites de agosto e com a famosa época de incêndios neste jogo de objetos escondidos!