Prepara-te para um emocionante verão cheio de aventuras a trabalhar como guarda florestal num Parque Nacional. Visita cabanas e áreas de uma beleza deslumbrante como lagos, florestas e montanhas. Participa em atividades ao ar livre, como passeios de barco, escalada, equitação e excursões em bicicleta pela montanha.