Da mente do comediante japonês Yoshiyuki Hirai surge WEAPON SHOP de OMASSE, uma alternativa humorística aos clássicos jogos de aventura e fantasia.
Tu és Yuhan, um aprendiz numa loja de aluguer de armas num RPG. A tua missão é forjar e alugar armas a sete heróis rebeldes que entram na loja.
Porquê alugar? Como é claro, existe o risco de um herói fracassar na sua aventura e perder a arma, mas se ele vencer, receberás a tua arma, o dinheiro e um cliente satisfeito. Além disso, não faz mal nenhum ter uns heróis bem equipados quando o regresso do Evil Lord está iminente.
Acompanha as aventuras dos clientes da tua loja no “Grindcast,” um feed especial de cada arma, que te permite seguir os encontros, descobertas e as conversas que a arma ouve!