Com mais de 10 mil palavras escondidas numa grelha de 90 mil letras, Word Search 10K oferece o jogo de pesquisa de palavras mais épico de sempre!
À disposição tens 100 secções temáticas, cada uma com cerca de 100 palavras – mas mesmo cada secção é demasiado grande para caber no ecrã! Desloca-te com o Botão Direcional ou o Botão Deslizante e usa depois o stylus da Nintendo 3DS para selecionares as palavras.
Para resolveres tudo terás de encontrar palavras de categorias tão diversas como nomes masculinos, estilos de cabelo e contabilidade.