WordsUp! Academy
Fazer parte de Academy não é fácil! Os membros mais ilustres aguardam desafiar-te neste jogo de perícia e quebra-cabeças extraordinário. Mostra o teu domínio de línguas em WordsUp! Academy.
Existem seis modos de jogo, desde o modo mais desafiante ao modo mais relaxado, onde te irás divertir a descobrir palavras calmamente e sem pressão. O jogo também inclui os modos de jogo do seu antecessor - 3, 2, 1... WordsUp!
Pratica o teu vocabulário em seis línguas: inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e português – com milhares de palavras para descobrir, é bom complemento para a tua aprendizagem de línguas! Podes até registar a tua pontuação mais alta no quadro de classificações.
Pratica a tua agilidade mental e o teu conhecimento linguístico em WordsUp! Academy.