Xeodrifter
Xeodrifter é a história de um viajante intergaláctico com uma missão simples de exploração. Junta-te a este nómada ao embarcar na investigação de um pequeno conjunto de quatro planetas no setor omega, após uma colisão com um asteroide danificar o seu núcleo de velocidade.