Zombie Incident
Hamartia, a grande cidadela, tornou-se o símbolo dos pecados humanos. Após séculos de luxúria, a sua pena estava a caminho. Ela foi invadida pelo caos na escuridão da noite. Bestas selvagens começaram a gritar. Nada mais seria como antes! Nenhuma pessoa em sã consciência iria para aquele lugar.
Junta-te à nossa heroína para explorares a cidadela, encontrares as oito estrelas douradas e escapares o mais rápido possível!