Zombie Panic in Wonderland DX
Esta é a versão deluxe para a Nintendo 3DS do popular Zombie Panic in Wonderland! O jogo foi completamente renovado para esta versão e convida-te a partir numa aventura para salvar a Wonderland dos mortos-vivos que destroem tudo no seu caminho!