Diox atrai os zombies com as suas melodiosas canções e os seus impressionantes solos de guitarra, antes de os abater com a sua poderosa catana quando se aproximam. Correm boatos de que em pleno território dos zombies existe um superamplificador de guitarra que pode ser usado para matar milhares de zombies de uma só vez com os acordes de uma só corda da guitarra...