#RaceDieRun
#RaceDieRun é um jogo de corridas, ao estilo dos salões de jogos, em que conduzes naves extremamente rápidas. Os controlos fáceis aliam-se à jogabilidade desafiante numa corrida em que se aplica na perfeição o princípio "fácil de aprender, difícil de dominar". Vais morrer várias vezes, mas vais querer melhorar, voltar a tentar, correr e obter uma enorme satisfação com isso.
Aguardam-te mais de 30 tipos de armadilhas para superares, desde simples blocos móveis até saltos desesperantes e outros obstáculos originais. Cada nível dá-te um novo conjunto de desafios para venceres.