Viaja até ao mundo online misterioso de .hack e descobre um RPG único!
Deixa-te envolver pelo “The World”, um VRMMORPG repleto de monstros, magia e caos. Segue Haseo enquanto ele persegue um lendário assassino de jogadores chamado “Tri-Edge”, que eliminou a sua amiga Shino no jogo e colocou-a em coma na vida real.
Inclui os 4 títulos .hack//G.U. num único jogo: Rebirth, Reminisce, Redemption e Reconnection.
Mergulha no mundo de .hack e descobre uma história envolvente com muitos mistérios e personagens variadas. Reconnection, o novo epílogo, fará certamente as delícias dos fãs de longa data e também dos recém-chegados ao universo .hack.