'n Verlore Verstand
Em 'n Verlore Verstand és transportado para uma realidade de sonhos e pesadelos. O que descobrirás sobre ti próprio nesta viagem pelo subconsciente?
Nestes reinos do desconhecido, deves viajar através de labirintos de memórias para eventualmente encontrares o caminho até à tua própria verdade.