Super Puzzles Dream é uma combinação de quebra-cabeças clássicos com uma mecânica de jogo ao estilo dos Tetrominos.
#womenUp! é a "hashtag" para este programa, que dedica ilustrações deslumbrantes e frases emotivas a mulheres após a conclusão de cada desafio.