10 SECOND NINJA X é um jogo de ação/quebra-cabeças incrivelmente intenso e rápido. Nesta sequela frenética, o malvado Capitão Greatbeard raptou-te e aprisionou os teus amigos da floresta no interior do seu exército de robôs, como um verdadeiro psicopata. Greatbeard não acha que és o ninja mais rápido que alguma vez existiu – MAS ENGANA-SE.
Destrói todos os robôs de Greatbeard em cada nível em dez segundos ou menos. Se fores rápido o suficiente, receberás a cobiçada classificação de três estrelas em cada nível. Completa 100 níveis, explora a nave espacial de Greatbeard, descobre segredos, sobe nas classificações e mostra a todos o que significa ser o HERÓI MAIS RÁPIDO E FIXE DE SEMPRE.