Será que conseguirás dominar os 100 níveis de dificuldade crescente a tempo?
Assume o papel de um pequeno e ágil herói loiro e salta até à glória em 10 Seconds to Win! Este é um jogo de plataformas de precisão, onde tens apenas 10 segundos para concluir cada desafio de ecrã único. Corre, salta e lança-te no ar para te desviares de picos, serras rotativas e muito mais enquanto tentas alcançar um troféu que se encontra no lado oposto do nível.