100 Portas - Escapar da Prisão
Um novo desafio em forma de jogo de fuga está à sua frente! Jogue 100 Portas - Escapar da Prisão e aumente seu nível de inteligência resolvendo todos os quebra-cabeças de fuga da prisão neste excelente jogo de escape. Sinta o suspense antes de abrir todas as portas neste quebra-cabeça de fuga. Existem muitos jogos de fuga da prisão por aí, mas este jogo de prisão é muito diferente dos outros.
Conheça Beren, uma jovem jornalista curiosa que se vê presa dentro de uma prisão. Por engano ou não? Não sei. Descubra. O principal objetivo deste jogo de escape da prisão é ajudá-la a resolver todos os enigmas e quebra-cabeças, encontrar todos os objetos escondidos que a levariam a sair do prédio e voltar para casa, onde ela estará salva. Ela não pode resolver todos os quebra-cabeças de fuga da prisão, então ela vai precisar de um pouco da sua inteligência para ajudá-la a escapar da prisão. Abra 100 portas, fuja das salas e, eventualmente, escape da prisão. Mesmo se você ficar preso neste jogo de fuga da prisão desistir não é uma opção, pois o jogo conta com dicas que podem guiá-lo através de todos os níveis neste excepcional jogo de fuga da prisão.