Lily nunca foi como as outras pessoas. Desde criança, a sua imaginação selvagem e forte memória deram-lhe o talento para criar a sua própria casa. Um lugar na sua mente, longe dos perigos do mundo, para manter os seus sonhos e memórias em segurança.
Mas durante uma noite fora com os seus amigos, algo aconteceu. Algo terrível e agora a sua vida mudou para sempre. Ajude Lily a usar a sua imaginação para desbloquear as suas memórias e reviver os acontecimentos daquela noite.
Jogue através do 103, simplesmente olhando para objectos para compor a história. Quanto mais se observa o ambiente, mais se compreende. Instruções primárias e enigmas simples são dados através de duas molduras que o orientam para o progresso.
103 concentra-se em ter um ambiente mais pequeno e detalhado que pode explorar. Leia mensagens, resolva puzzles, veja imagens e objectos, assim como experimente eventos e encontre personagens que o ajudem a compreender o que aconteceu.