12 Labours of Hercules
Diverte-te com um místico jogo de ação! Hércules está em choque após descobrir que a sua esposa foi sequestrada por Hades durante uma das suas sonecas. Hércules está desesperado por trazê-la de volta, mas Hades destruiu o caminho, pelo que a jornada se revelará desafiante. Serás capaz de ajudá-lo a trazer a sua amada de volta?