12 Labours of Hercules IV - Mother Nature é uma fantástica aventura de estratégia e gerenciamento de tempo. Ajude Hércules e Mégara a desfazer o mal causado por deuses vingativos. Transforme terras inóspitas em florestas e campos. Encontre peças ocultas em desafios e desbloqueie vídeos da história. Explore novas e belas configurações em 12 Labours of Hercules IV - Mother Nature.