12 Labours of Hercules VIII: How I met Megara
Quer saber como Hércules era na juventude? Como ele conquistou o amor de Megara e se tornou um herói?
Nesta jornada, te aguardam múmias e minotauros, as pirâmides do Egito, a cidade em ruínas de Tebas, o labirinto de vidro na ilha de Creta e… muitos gatos!
Ela contou ao jovem estranho que sua irmã e seu amado gato desapareceram após os cruéis cretenses atacarem Tebas. A única pista era uma mensagem na parede... Hércules se apaixonou pela garota chamada Megara à primeira vista. Assim, nosso futuro herói inicia sua investigação e uma longa jornada para terras desconhecidas por amor.