12 is Better Than 6
Estamos no ano de 1873. Um escravo que acabou de escapar está a caminhar lentamente pelo deserto, a tentar chegar do México até ao Texas. Ele guarda um revólver junto a si e usa um sombrero que roubou a um homem morto.