★ Jogos de aprendizagem para crianças em idade pré-escolar de 2 a 6 anos de idade ★
123 Dots diverte crianças enquanto elas aprendem números de 1 a 20 com os seus amigos inseparáveis: os Dots.
O jogo inclui mais de 100 atividades educativas para o seu filho aprender enquanto se diverte. 123 Dots também auxilia as crianças a desenvolver habilidades básicas importantes, como criatividade, habilidades básicas, atenção e memória.
Além de ensinar números e contar, seus filhos podem aprender formas geométricas, letras, alfabeto e séries lógicas. Tudo em um!
Jogos educativos são traduzidos para 8 idiomas diferentes: inglês, alemão, espanhol, italiano, português, russo, francês e sueco. As crianças em idade pré-escolar também podem aprender sobre cores, formas geométricas, números, animais, alimentos e veículos em outros idiomas!
123 Dots possui jogos educativos para crianças de 2 a 6 anos de idade. Com resultados espetaculares, os jogos ajudam as crianças a aprender a contar números, além de melhorar suas habilidades de aquisição de idiomas, expandindo seu vocabulário.
As crianças desenvolverão o seu pensamento lógico juntando os Pontos de acordo com a série lógica mais simples: números pares e ímpares.