16-Bit Soccer
Você adora os jogos de futebol para consoles e computadores dos anos 90?
Se você quer reviver os bons momentos de ação frenética com gráficos pixelados incríveis, então o 16-Bit Soccer é a opção perfeita!
Você vai adorar esse jogo. Ele é fácil de aprender, difícil de dominar e quase impossível de largar!
16-Bit Soccer: você não vai consgeuir parar de jogar até vencer todas as ligas e torneios!