1917 - The Alien Invasion DX
Entra na pele da Dra. Brunhild Stahlmüller, uma cientista dedicada ao desenvolvimento de armas que atualiza o seu triplano da Primeira Guerra Mundial com tecnologia alienígena superior para atacar os invasores. Vinga a humanidade e leva a batalha até aos confins do Espaço até alcançares um mundo alienígena.
Corre o ano de 1917 e a Terra é assolada por uma guerra. Milhões de pessoas foram assassinadas às mãos de tecnologia sem precedentes em nome do fanatismo. Mas todas estas atrocidades são preâmbulos de uma catástrofe ainda maior. Quando, a 15 de abril, uma horda de extraterrestres descende dos céus e abre fogo indiscriminadamente tanto em soldados como em civis, as fundações do mundo são agitadas e a humanidade depara-se com as trevas. Contra um inimigo tão assustador, as nações exaustas da Terra não têm escolha senão colocar as suas desavenças de lado e unir forças para evitar a extinção total... ou pior. Ainda assim, a coragem e a união não foram suficientes para fazer frente à potência de uma espécie tão avançada que nem mesmo o cosmos constitui obstáculo para ela.