1979 Revolution: Black Friday
Inspirado em histórias verdadeiras e relatos históricos, 1979 Revolution: Black Friday é um drama interativo sobre escolhas e consequências, caos e ordem. Estamos no ano 1978 em Teerão, capital do Irão. Jogas na pele de um fotojornalista que regressa a casa para encontrar a população local a protestar contra o Xá. Armado apenas com uma câmara, vês-te rapidamente envolvido num mundo perigoso de revolução e agitação.