Duplique a diversão e o valor com esse pacote Trash Punk! Cada jogo oferece uma experiência única e, juntos, eles garantem horas de diversão em vários estilos diferentes.
1) Trash Punk: Mergulhe em um mundo pós-apocalíptico repleto de perigo, onde você vai ter que buscar armas e lutar pela sobrevivência em um ambiente caótico e selvagem.
2) Knights & Guns: Enfrente ondas de inimigos nesse shooter inspirado em arcades que combina cavaleiros medievais com armas poderosas em um mundo de fantasia bem maneiro.