2064: Read Only Memories INTEGRAL
2064: Read Only Memories INTEGRAL inclui os conteúdos originais dos lançamentos anteriores, melhorados e expandidos com uma panóplia de conteúdos novos, exclusivamente para a Nintendo Switch.
Quando Turing, a melhor máquina sapiente do mundo, se une a um jornalista com dificuldades, este duo improvável dá por si nas sombras das luzes ofuscantes de Neo-San Francisco. Os segredos que desvendam poderão abalar as fundações da sociedade e algumas pessoas poderosas não olharão a meios para os silenciar.
2064: Read Only Memories INTEGRAL funde o velho e o novo num jogo de aventuras clássico com gráficos pixel art e uma banda sonora envolvente que explora problemas contemporâneos de individualidade, liberdade e identidade. Explora uma metrópole futura colorida, encontra personagens fascinantes e tenta chegar ao cerne de uma conspiração mortífera.