20XX
20XX é um jogo de plataformas de ação ao estilo roguelike em que podes jogar com um amigo. Salta e dispara ao longo de níveis sempre em mudança, reúne espetaculares novos poderes e enfrenta poderosos bosses para tentares salvar a humanidade!