30-in-1 Game Collection: Volume 1
Defende a tua vila dos Vikings, sobe à torre, supera obstáculos, joga hóquei, muda as cores e passa com segurança através das portas... ou usufrui de clássicos como o jogo da cobra, da memória ou da chávena!
Nesta grande quantidade de jogos casuais, podes jogar sozinho ou fazer a festa, já que mais de metade dos jogos é compatível para até quatro participantes.
Esta é a melhor e mais diversificada coleção de jogos disponíveis para a Nintendo Switch ao preço de um único jogo!