30XX combina os controles precisos e a movimentação fluida que você ama dos jogos de plataforma de ação, a rejogabilidade de um Roguelite moderno e o modo cooperativo em um único pacote fantástico.
Levante. Lute. Caia. Adapte-se. Há um significado sublime nesse ciclo infinito, em algum lugar, enterrado profundamente.