3in1 Game Collection: Backgammon + Checkers + Mills
Os populares clássicos dos jogos de tabuleiro para dois jogadores são ideais para dias cinzentos e chuvosos, noites de jogo acolhedoras ou simplesmente como passatempo. Se não tiver um parceiro de jogo, pode jogar jogos desafiantes contra a inteligência artificial. Uma coleção de jogos divertida para todas as idades!