Um divertido exercício para o cérebro, para duas mentes brilhantes!
Espantosamente simples e sempre entusiasmante: Quem será o primeiro a colocar as suas quatro fichas em linha, na vertical, na horizontal ou na diagonal? Bloqueia o teu adversário e atrai-o para a tua armadilha. Tem cuidado para não cair também numa armadilha.