502's Arcade é uma antologia de jogos rápidos, estilo Arcade onde seu objetivo é chegar no topo das classificações em cada um deles. Os jogos variam de explorador de calabouços em um templo gerado proceduralmente, onde você deve selar espíritos a quebra-cabeças fofos, porém desafiadores onde você deve preparar vários pedidos em uma loja de poções agitada. Venha sentir aquela sensação tão familiar de competição quando você vai ao fliperama, ou só se divirta e se desafie ao tentar desbloquear todas as conquistas de cada jogo.