6180 the moon
6180 the moon é um jogo de plataformas com uma mecânica de jogo única. Oferece um estilo de jogo inovador e inédito que te convida a ligar o topo e o fundo do ecrã, com saltos longos e sem medo de "deslizar" para a morte.
Para além da jogabilidade única, 6180 the moon apresenta um enredo envolvente. O sol desapareceu. A lua parte numa missão para encontrar o sol. Pelo caminho deparar-te-ás com níveis repletos de perigos e realizações profundas.