Embarca numa aventura excitante, onde terás de encontrar o castelo abandonado dos Clifford e desvendar os seus segredos!
Os nossos heróis, os aventureiros Jack e o seu fiel companheiro canino Butch, lançam-se numa aventura excitante em busca do castelo abandonado onde toda a família Clifford desapareceu há alguns anos. Todo o castelo está envolto em mistérios, desde as suas masmorras até às suas torres mais altas.
À medida que vão descobrindo divisões novas, os nossos heróis descobrirão pormenores fascinantes acerca da família Clifford, encontrarão os residentes peculiares do castelo e desvendarão os seus segredos.