FUNCIONALIDADES EMOCIONANTES!
Automatiza multidões de funcionários para resolver desafios no teu próprio computador paralelo formado por pessoas. Esta é uma continuação emocionante do jogo premiado Human Resource Machine, agora com mais humanos!