Liberta os seus habitantes das garras de um misterioso vilão.
Jelly e os seus amigos não se deixam intimidar. Utiliza os seus poderes únicos e as suas peculiaridades ao máximo. Salta sobre os teus inimigos, esgueira-te ou dispara de qualquer ângulo. Derruba a corporação maléfica antes que Mesalia se transforme num deserto estéril.
Tudo o que encontrares pode ser usado para ajudar a tua missão. Usa as pedras preciosas que encontras para melhorar as tuas armas ou tornar os teus heróis mais volumosos. Recolher tudo pode exigir várias tentativas, mas os HERÓIS NÃO DESISTEM! Junta-te ao Jelly e aos seus amigos na sua missão para salvar Mesalia!