CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Joga como Haruto Soraki, um estudante do secundário, na sua missão para recuperar a memória que supostamente perdeu num acidente há sete anos atrás. À medida que a tua viagem começa na tua cidade natal, encontra amigos esquecidos, descobre os segredos sombrios da cidade, viaja para o passado para levar a melhor sobre as pessoas que te estão a tentar impedir e tenta perceber o que realmente aconteceu há sete anos atrás.