8 & 9 Ball Pocket
8 & 9 Ball Pocket traz-nos a modalidade Bola 8 e Bola 9, também conhecida como Bilhar Americano, para competires com 4 amigos ou contra a IA no modo Versus ou desafiares os melhores do mundo no modo Arcade onde podes realizar combos e acumular pontos para seres o Número 1 na classificação online. Tudo isto num ambiente fantástico, graças aos seus gráficos e música Jazz.