Uma homenagem sincera e irônica ao gênero tokusatsu.
Oh não! Monstros alienígenas malignos atacaram a Terra (mais uma vez)! Mas não se preocupe, porque as Guardiãs Estelares, um grupo de lutadores de elite liderados pela apaixonada Rhea, estão voltando para o espaço sideral!
As Guardiãs Estelares são um grupo heterogêneo de meninas e mulheres em diferentes estágios de suas vidas, com suas peculiaridades, aspirações, paixões e pequenas idiossincrasias. Aprenda mais sobre seus relacionamentos depois de ser atingido (ou derrotado) por um chefe.
Escolha entre um Modo História mais descontraído, com diálogos, pistas e interações encantadores, e um Modo Arcade mais brutal, onde você terá que derrotar todos os inimigos em um determinado número de turnos. Você consegue vencer todos eles antes que o tempo acabe?
Modo História Capítulo 2: Um ano após o final do Capítulo 1, lute contra um desafio de conjuntos mortais de monstros, descubra a verdade por trás do misterioso Guardião Branco e traga de volta a paz ao planeta mais uma vez!