9 Clues 2: The Ward
"9 Clues 2: The Ward" é o segundo episódio na série 9 Clues, no qual uma jovem detetive e seu parceiro respondem a uma chamada angustiante de um hospital psiquiátrico em uma ilha isolada.
A ilha está isolada por águas geladas e tempestades constantes e brutais. Na chegada dos detetives, um dos terapeutas do hospital cai da janela, morrendo.
À medida que a investigação começa, os detetives tomam conhecimento de coisas muito mais obscuras acontecendo no Asilo Mnemosyne do que poderiam adivinhar. Nenhum dos pacientes está disposto a falar sobre o incêndio devastador que atingiu o hospital há quatro anos nem sobre as vítimas do incêndio. O pessoal faz o possível para esconder o passado do asilo e manter a fachada de paz e ordem intacta.
A cada nova pista surgem mais questões. Quem matou o Dr. Crow? O que levou um dos enfermeiros à loucura? Quem é Zed Rascov? Porque está o nome de um menininha, Ginger, talhado na parede revestida a madeira do gabinete do doutor morto?