9 Clues: The Secret of Serpent Creek é um jogo original de aventura e quebra-cabeças de objetos perdidos, com um Modo Detetive completamente único. Esse mistério fascinante combina elementos de terror clássico e um sinistro estilo noir dos anos 50.
Uma investigadora particular paranormal é contatada por sua amiga, a famosa repórter Helen Hunter, cuja voz soa baixa e aterrorizada em uma mensagem de voz. Ela está na cidade costeira de Serpent Creek e precisa de ajuda imediatamente.
Em Serpent Creek, a detetive deve realizar um verdadeiro trabalho investigativo: encontrar pistas e combiná-las para aprender os segredos de cada cena do crime com o novo Modo Detetive!