9 in 1 Puzzles
Se procura jogos de puzzles casuais, esta colecção é para si! 9 in 1 Puzzles é uma colecção de nove jogos de puzzles casuais. Simples e fácil de jogar torna esta colecção obrigatória para todos os jogadores de puzzles casuais.