Neste jogo de terror você é um adolescente sequestrado. Maníaco - canibal mantém você em sua casa assustadora. Esconda e procure itens que podem ajudá-lo a encontrar uma saída do lugar assustador e sobreviver ao pesadelo. Resolva quebra-cabeças para chegar a lugares inacessíveis. E não se esqueça da atenção - você precisa encobrir cuidadosamente seus rastros para que o maníaco não suspeite de nada.
Você pode esconder e enganar o canibal e sobreviver sem perder um único detalhe? Ou ele vai te pegar nos primeiros minutos e à noite você se encontrará no prato dele? Neste horror, a sobrevivência depende apenas de sua engenhosidade, atenção e memória.