911 Operator
Em 911 Operator, terás de assumir o papel de um operador de um serviço de emergência, que deve lidar rapidamente com as ligações recebidas. A tua tarefa não é apenas atender as chamadas, mas também reagir adequadamente à situação - às vezes, dar instruções de primeiros socorros é suficiente, outras vezes será necessária a intervenção da polícia, dos bombeiros ou dos paramédicos. Tem em atenção que a pessoa do outro lado da linha pode ser o pai de uma filha que está a morrer, um criminoso imprevisível ou apenas um brincalhão. Conseguirás lidar com a pressão?
Especificamente redesenhado para a Nintendo Switch, o título 911 Operator permite que testes as tuas habilidades de paciência e gestão, quer estejas ansioso para salvar vidas em qualquer lugar quer estejas a dar ordens a partir do conforto do teu sofá com um comando Pro da Nintendo Switch nas mãos.
Estão disponíveis mais de 900 cidades de todo o mundo. O modo Jogo Livre permite que escolhas uma cidade para jogar, incluindo ruas, endereços e infraestruturas de emergência reais. Também podes experimentar o modo Carreira, que contém seis cidades com eventos únicos, por exemplo, sobreviver a um terramoto em São Francisco e salvar Washington, D.C. de ataques com bombas.
Estão à tua disposição várias unidades de polícia, bombeiros e paramédicos. As equipas podem usar uma variedade de veículos (desde ambulâncias comuns a helicópteros de polícia), equipamentos essenciais (por exemplo, coletes à prova de balas, kits de primeiros socorros e ferramentas técnicas) e serem compostas por membros com diferentes habilidades.