911 Operator Deluxe Edition
Em 911 Operator, você assume o papel de um atendente de emergência, que deve lidar rapidamente com as ligações recebidas. Sua tarefa não é apenas atender as chamadas, mas também reagir adequadamente à situação - às vezes, dar instruções de primeiros socorros é suficiente, outras vezes uma intervenção da polícia, bombeiros ou paramédicos é necessária. Tenha em mente que a pessoa do outro lado da linha pode o pai de uma filha que está morrendo, um terrorista imprevisível ou apenas um brincalhão. Você consegue lidar com tudo isso?
Jogue em todas as cidades, eventos, chamadas e relatórios disponíveis! Desbloqueie todos os equipamentos e veículos! A coleção completa do 911 Operator em um pacote!